domingo, 7 de setembro de 2008

...

"The fire fades away
Most of everyday
Is full of tired excuses
But it's too hard to say
I wish it were simple
But we give up easily
You're close enough to see that
You're the other side of the world to me"
(Other Side of the World - KT Tunstall)

Soprava o minuano
Quando de te vi
Era minha primeira vez ali
Em meio a multidão
Te reconheci

Olhei
Você correspondeu
Se aproximou
E me rendeu
Uma luta de egos
Você venceu

Pensei :"Acabou"?
Não
Começou

Inúmeras vezes me conquistou
Um só olhar sempre
Muito eloqüente
Sempre fugaz

Sorri sempre ao teu lado
Fosse por bobagens ou mesmo
pelo silêncio raro

O tempo passou
Mudei
Sempre te amei

Era amor?

Você também mudou
Mais uma vez e me conquistou

Porém o que sentíamos se esgotou

Soprava o sudoeste
A última vez que te vi
Não era minha primeira vez ali
Também não te reconheci
As cores eram cinza
O sopro era a bússola

E você foi para onde ela soprava

3 comentários:

Marcelo disse...

Eu tinha abandonado o mundo "blogger", portanto, fazia tempo que eu não aparecia por aqui. Hoje retornei e seu blog está mudado. O layout está mais dark... até mesmo as palavras revelam isso... Enfim, há muita coisa para eu ler, hehe.

Mariana Martins. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Martins. disse...

"Uma luta de egos
Você venceu"

Ah nem Marcella! Não estou podendo com poemas de amor ultimamente. Esse me serviu como uma carapuça daquelas! Que sensibilidade incrível para escrever sua danadinha!

Fica com Deus! Muita inspiração!